quinta-feira, 19 de março de 2015

Iraklis Kozas

Modus Vivendi libera as fotos da nova linha Painter comemorando cor, moda e verão. O pintor em desta filmagem é modelo Iraklis Kozas.

Um dos novos itens desta linha é o Eighties Bodywear. Esta camisola de wrestling é inspirado por 80s moda com um design que caracteriza um magro v-shape frente e de trás para a liberdade extra durante os treinos. Uma característica de liberação rápida extra com dois botões de pressão na parte inferior da peça de vestuário pode poupar segundos vitais no vestiário! Modus Vivendi adicionou esta luta camisola sexy para a sua gama de activewear pela demanda popular.

Mais um novo item é o Vest Retro. Colete de gola redonda com cordões cordão de algodão, cavas gota profundas com bordas cruas e extra guarnição cintura dupla.

A linha também inclui as sensuais C-through, Plain Mini Breve, Bon Bon Mini intervalos breves e do masculino cuecas bolso frontal e boxers que estão entre as melhores roupas íntimas de venda da marca.
Por último, mas não menos importante, um funky, gama de edição limitada por Modus Vivendi de moda neo-retro padrão floral loungewear / gymwear com shorts, calças e jaquetas feitas de tecido italiano de alta qualidade.








Creditos
Model: Iraklis Kozas
Pictures: Modus Vivendi
Direct link for the Painter line

Nenhum comentário:

Postar um comentário